segunda-feira, 5 de abril de 2010

Relativo é, o tempo?


Essa coisa de nunca se ter tempo pra nada é algo tão relativo que a gente acaba ficando sem tempo de pensar sobre o que quer fazer com o tempo. Temos sim bastante tempo, mas para aquilo que achamos que vale o tempo, talvez nem seja o mais importante mas, o que manda mesmo é a vontade, o querer fazer ou mesmo a falta de vontade, o não querer fazer nada, e assim se faz nada com o tempo que se tem mesmo achando que não se tem...

Complexo?

Na real é desculpa pra não ter que fazer o que não se quer de verdade, desculpa pra fugir de algo que não foi colocado como prioridade porque se assim tivesse sido, feito estaria.

Faz tempo que não escrevo por aqui, ainda que em outros lugares tenha escrito, caí na armadilha de usar a desculpa da falta de inspiração, mas hoje decidi e como já diziam os grandes mestres da escrita: a inspiração vem junto com a transpiração...e como eu disse, feito está.

Mas confesso, sou um ser cheio de inspirações e aspirações também, mas quem não é?

Sabe o que me agrada em permanecer com essa coisa de blog? O fato de não ser obrigada a escrever, o não ter que fazer algo contra a minha vontade é magnífico e agradeço cada vez que me lembro de não ter me comprometido a escrever aqui diaria ou semanalmente, odeio obrigações, amo fazer o que tenho tesão de fazer, como qualquer pessoa normal certo?

Errado, conheço alguns que gostam de sofrer, gostam de fazer o que não querem, mas pensando bem acaba sendo certo porque eles acabam gostando do não fazer o que gostam...

Hahaha...

Boa semana pra quem ler, e como já dizia um grande amigo meu, ou pra mim mesma.